Inferno Ateu
10 comentários:
- 
Na vedade o que os ateus acreditam é bem pior que o inferno. quando a vida se esgota entra a escuridão onde se vai esquecendo quem fora até fazer parte do nada. Mu.
 
- 
Anônimo, na verdade o ateu, simplesmente acredita que acaba.
 
- 
Exatamente, antonio.
Quais as razões para se acreditar no contrário? 
- 
É que nem quando falta luz enquanto você está usando um computador.
Tudo que você tinha na "tela" some.
Pufft!
Eu fiz um texto sobre no meu blog.
UGÁ! Você por aqui! 
- 
Não acredito em deus e não acredito no diabo... e escrevo deus em letra minúscula de propósito!
 
- 
Parabéns Banks, você revolucionou a vida de todos com a escrita minúscula do substantivo próprio Deus.
É incrivel como é tola a filosofia de ateus. Julgam-se superiores por não acreditar na existência de uma divindade, então é óbvio e evidente que sabem de absolutamente tudo.
Pergunto-me sobre as suas definições de sentimentos e familia por exemplo, mas como são conceitos cristães e embasado em suas ridiculas filosofias, nunca conseguiram responder.
Tolos, vocês geram motivos para pena. 
- 
Sou invadido por uma descrença na Humanidade qdo deparo-me com "argumentos religiosos" que relacionam o "bem", o "comportamento ético" e "moral", o “amor à família e ao próximo” à religião e à crença da existência em um "deus"! Ora, não acreditar em "um ser supremo" e não estar sobre seu jugo, tolhido e "engessado" por leis criadas para "doutrinar", “coagir” e “controlar” as pessoas desde a Idade Média, não é ser uma pessoa do mal. Se ateus não acreditamos em deus, tampouco, cremos no demônio ou no inferno. Ser ateu não é ser um discípulo de lúcifer ou “pessoa” do mal. Mas vale lembrar que a mesma Igreja que dissemina o cristianismo é a Igreja que queimou e enforcou milhares de pessoas durantes muitos anos para frear a ciência e calá-los. É lamentável que, apesar da inteligência inerente ao Homem, a esmagadora maioria não perceba que a "religião", apesar de dar consciência moral e ética à quem não a tem, é o ópio e as rédeas do povo, arma que mantém os mais fracos sob controle e forma de mantê-los sob constante temor, reprimidos por uma "entidade suprema", cujo poder de manipulação está nas mãos de padres, pastores e demais à frente de seitas e religiões. Mas como muito bem escreveram, FREUD: “A religião provém de uma neurose universal de culpa; é a sublimação de seus instintos.”, MARX: “Invenção do poder econômico, dos fortes, para manter sob seu jugo os fracos.”, EPICURO: “Religião é uma fábula ilusória, nascida do medo da morte e da natureza.”, e um dos melhores... COMTE: “A dimensão religiosa do ser humano representa a fase mais primitiva na área do conhecimento humano; é a expressão máxima da sua ignorância.”
 







puts... se isso acontecer to ferrado!